Terceira camisa do Boca Juniors 2014 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Boca Juniors 2014 Nike

Terceira camisa do Boca Juniors 2014 Nike

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Boca Juniors 2014 Nike 4
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta é a nova e inédita terceira camisa do Boca Juniors 2014 apresentada pela Nike. Conforme tínhamos adiantado em novembro do ano passado, a cor amarela voltou a ser mais uma opção para o time argentino, isso porque a camisa rosa feita em 2013, apesar do grande sucesso de vendas, causou grande polêmica e o clube teve de recorrer em alguns jogos à sua camisa branca da temporada 2012 para substituí-la.

Terceira camisa do Boca Juniors 2014 Nike 2

A terceira camisa foi criada pela primeira vez na história do Boca Juniors e desta vez foi usada uma cor mais familiar aos torcedores xeneizes, no entanto, o amarelo traz uma cor mais vibrante. O desenho da camisa é o mesmo usado na temporada 2013 nos modelos azul e rosa.

Terceira camisa do Boca Juniors 2014 Nike 3

Todas as camisas trazem impresso na parte de dentro da gola a inscrição “La mitad más uno” em referência à crença de que na Argentina mais da metade da população tem o coração pintado de amarelo e ouro.

Nas redes sociais a percepção dos torcedores pelo novo manto não foi nada agradável, pois muitos estão reclamando do fato da camisa parecer mais um verde marca texto do que a tradicional cor “oro”. Além disso, os torcedores reclamam do fato do escudo ser estampado ao invés de bordado.

A camisa já está à venda na Argentina e em breve deve chegar ao Brasil nas principais lojas esportivas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova terceira camisa do Boca Juniors 2014?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!