Hoffenheim assina com a Lotto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Hoffenheim assina com a Lotto

Hoffenheim assina com a Lotto

by Juliano Buzato
Hoffenheim assina com a Lotto
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Hoffenheim assina com a Lotto

O 1899 Hoffenheim da Alemanha é mais um clube a anunciar troca de fornecedora, a partir da próxima temporada o clube vestirá a Lotto e não mais a Puma.

A acordo com a empresa italiana será válido a partir da próxima temporada e terá validade de 5 anos. Os novos uniformes já serão apresentados em junho.

“Estamos felizes com a nova parceria que demonstra mais uma vez que temos condições de seguir nosso próprio caminho “, afirmou o presidente Peter Rettig. O mandatário também agradeceu a ex-fornecedora Puma que estava junto do clube desde 2008.

Com o novo acordo a Lotto seguirá com uma equipe na Bundesliga já que o Borussia Mönchengladbach trocará a marca pela Kappa para o próximo campeonato.

“Agradecemos a oportunidade de estar com esta grande equipe que é o 1899 Hoffenheim para continuarmos mostrando a qualidade de nossos produtos em território alemão”, enfatizou o presidente da Lotto Sports, Andrea Tomat.

Vários clubes tem trocado grandes fornecedoras por marcas menores e o motivo alegado é sempre o mesmo, falta de atenção das gigantes com o uniforme e a distribuição de produtos.

► Compre a camisa do Hoffenheim e muitas outras camisas de times alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo do Hoffenheim com a Lotto? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!