Camisas de Futebol » Camisas da Copa do Mundo 2014 das 32 seleções

Camisas da Copa do Mundo 2014 das 32 seleções

by Juliano Buzato
Camisas das seleções da Copa do Mundo 2014
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para entrar no clima do mundial, separamos as camisas da Copa do Mundo 2014 das 32 seleções participantes, aqui você encontrará todas as camisas titulares e reservas das equipes que disputarão o tão aguardado evento em nosso país. Esse será um post que será frequentemente atualizado com os lançamentos e novidades apresentadas pelas fornecedoras que vestem os países que você verá abaixo divididos pelos grupos da primeira fase.

Conheça as camisas da Copa do Mundo 2014:

 

GRUPO A

 

BRASIL

Camisas do Brasil para a Copa do Mundo 2014

Anfitrião da grande festa, o Brasil terá na Copa sua tradicional camisa titular amarela e sua camisa reserva na cor azul. Um terceiro manto verde-escuro foi lançado mas não vai ser usado oficialmente em campo.

CROÁCIA

Camisas da Croácia para a Copa do Mundo 2014

A Croácia vem para sua quarta Copa do Mundo vestindo suas inconfundível camisa quadriculada em vermelho e branco, a camisa reserva deverá ser azul com detalhes quadriculados. Veja detalhes das camisas da Croácia!

MÉXICO

Camisas do México para a Copa do Mundo 2014

O México é um dos clubes que mais participaram da Copa do Mundo e no Brasil terão sua décima quinta oportunidade de chegar ao tão desejado caneco. Para o Mundial a camisa titular será verde e a reserva vermelha. Conheça em detalhes as camisas do México!

CAMARÕES

Camisas do Camarões para a Copa do Mundo 2014

O Camarões vem para sua sexta participação em mundiais e o craque Samuel Eto’o terá a sua última oportunidade de mostrar ao mundo que pode fazer uma boa Copa e repetir o bom rendimento da equipe que chegou às quartas-de-finais em 1990. Veja em detalhes as camisas de Camarões!

 

GRUPO B

 

ESPANHA

Camisas da Espanha para a Copa do Mundo 2014

A atual campeã do mundo vem para o Brasil para defender seu título e em busca do bicampeonato. Para a Copa a tradicional camisa vermelha terá acompanhamento de calções também vermelhos ao invés dos tradicionais azuis. A camisa reserva será preta assim como os complementos. Veja todos os detalhes das camisas da Espanha para a Copa do Mundo!

HOLANDA

Camisas da Holanda para a Copa do Mundo 2014

A Seleção holandesa, vem da África do Sul com seu tri-vice-campeonato na bagagem e tenta no Brasil alcançar a sua primeira taça. A marcante camisa laranja será o uniforme principal como de praxe, enquanto a camisa reserva desta vez será azul. A cor branca, preta e também azul clara já foram usadas em Copas. Veja todos os detalhes das camisas da Holanda!

CHILE

Camisas do Chile para a Copa do Mundo 2014

O Chile passa por um bom momento e tentará surpreender no difícil grupo que tem como favoritas as seleções europeias. O tradicional manto vermelho será o principal enquanto o branco fica como suplente. Saiba mais sobre as camisas do Chile.

AUSTRÁLIA

Camisas da Austrália para a Copa do Mundo 2014

A seleção da Oceania que atua pela confederação asiática vem para sua quarta Copa do Mundo e tem a difícil missão de tentar passar de fase pela segunda vez na história, já que só conseguiu tal êxito em 2006. A camisa dos Socceroos terá o mesmo modelo da seleção brasileira 2013 sendo a titular amarela e verde e a reserva azul e amarela. Veja mais detalhes das camisas da Austrália.

 

GRUPO C

 

COLÔMBIA

Camisas da Colômbia para a Copa do Mundo 2014

A grande campanha nas eliminatórias alçou a seleção colombiana como um dos grandes nomes para a Copa 2014, no entanto, uma grave lesão coloca em dúvida a presença de seu grande craque na competição. Camisas amarelas como titular e vermelhas como reserva serão vistas em campo. Mais detalhes das camisas da Colômbia.

GRÉCIA

Camisas da Grécia para a Copa do Mundo 2014

A seleção grega de futebol se classificou para a sua terceira Copa do Mundo, sendo essa a segunda consecutiva, a esperança da equipe é conseguir pela primeira vez avançar para a fase final da competição. No mundial os gregos vestiram uniformes da Nike, sendo a primeira camisa branca e a segunda azul. Veja todos os detalhes!

COSTA DO MARFIM

Camisas da Costa do Marfim Copa do Mundo 2014

A seleção da Costa do Marfim vem para a sua terceira copa consecutiva, esta que deve ser a última de seu maior craque da história Didier Drogba e a primeira como protagonista do maior nome do futebol marfinense atual Yaya Touré que alimenta as esperanças da equipe passar pela primeira vez para a segunda fase. Confira as camisas de Costa do Marfim para a Copa!

JAPÃO

Camisas do Japão Copa do Mundo 2014

Estas serão os novos mantos do Japão para o Mundial 2014, a camisa titular traz a tradicional cor dos samurais azuis, e a inovação vem na camisa reserva que traz a cor amarela predominante. Conheça as novas camisas do Japão 2014-2015!

 

GRUPO D

 

URUGUAI

Camisas do Uruguai na Copa do Mundo 2014

O Uruguai traz seu tradicional uniforme celeste como primeira opção e o branco como escolha alternativa. Veja detalhes das camisas do Uruguai para a Copa 2014!

COSTA RICA

Camisas da Costa Rica para a Copa do Mundo 2014

Estas são as camisas da Costa Rica para 2014, a camisa titular será vermelha com detalhes azuis e brancos e o manto reserva branco com detalhes azuis e vermelhos.

INGLATERRA

Camisas da Inglaterra para a Copa do Mundo 2014

Com os dois mantos já apresentados e trazendo um tom azul mais claro na camisa titular 2013, a Inglaterra virá de branco no uniforme principal e de vermelho no uniforme reserva.

ITÁLIA

Camisas da Itália para a Copa do Mundo 2014

A Itália vem atrás do seu pentacampeonato no Brasil com sua tradicionalíssima camisa azul e com uma opção branca com pequenas linhas verticais azuis como alternativa. Veja detalhes das camisas da Itália para Copa do Mundo!

 

GRUPO E

 

SUÍÇA

Camisas da Suíça para a Copa do Mundo 2014

A Suíça disputará uma Copa pela primeira vez como cabeça de chave e virá com sua camisa titular vermelha e reserva branca. Veja detalhes das camisas da Suíça 2014-2015!

EQUADOR

Camisas do Equador para a Copa do Mundo 2014

O Equador fez uma boa campanha nas eliminatórias e voltou à uma Copa do Mundo após ficar de fora em 2010. o primeiro uniforme será amarelo com detalhes azuis e vermelhos e o segundo azul com detalhes amarelos. Conheça em detalhes!

FRANÇA

Camisas da França para a Copa do Mundo 2014

Um dos maiores carrascos do Brasil em Copas do Mundo se classificou na bacia das almas na repescagem contra a Ucrânia e tenta avançar em um grupo considerado fácil. Camisa titular azul escura e a reserva branca figurarão no mundial. Confira detalhes das camisas da França 2014!

HONDURAS

Camisas de Honduras para a Copa do Mundo 2014

Agora apresentados oficialmente, os uniformes de Honduras não trazem grandes novidades, o manto titular será branco com detalhes azuis e o reserva azul com detalhes brancos.

 

GRUPO F

 

ARGENTINA

Camisas da Argentina para Copa do Mundo 2014

Nossos hermanos vem como um dos principais favoritos para o título e as camisas serão a tradicional listrada branca e celeste como primeira opção e tons de azul listrado verticalmente como segunda opção. Confira mais informações das camisas da Argentina para a Copa do Mundo 2014!

BÓSNIA-HERZEGOVINA

Camisas da Bósnia Herzegovina para a Copa do MUndo 2014

Com a recente entrada da Adidas como fornecedora da equipe da antiga Iugoslávia, os bósnios vem como o azul como opção principal e o branco como secundária. Conheça as camisas da Bósnia Herzegovina para a Copa do Mundo 2014!

IRÃ

Camisas do Irã para a Copa do Mundo 2014

O Irã apresentou suas roupas para o Campeonato Mundial utilizando uma camisa branca e outra vermelha como opções que usam a Cheetah (símbolo do país) em destaque. Confira as camisas do Irã para a Copa!

NIGÉRIA

Camisas da Nigéria para a Copa do Mundo 2014

A Nigéria traz como uniforme principal uma camisa com tons verdes e para roupa reserva virão vestidos de branco com detalhes em verde. Conheça os detalhes das camisas da Nigéria 2014-2015.

 

GRUPO G

 

ALEMANHA

Camisas da Alemanha para a Copa do Mundo 2014

Os uniformes da Alemanha para a Copa do Mundo serão estes, o primeiro branco com detalhes laranjas e o segundo listrado horizontalmente em vermelho e preto em manto inspirado no Flamengo. Veja detalhes das camisas da Alemanha 2014-2015!

PORTUGAL

Camisas de Portugal para a Copa do Mundo 2014

A equipe de Cristiano Ronaldo virá ao Brasil com a já tradicional camiseta vermelha como primeira opção e o branco com detalhes azuis é a novidade para a segunda opção. Veja as camisas de Portugal 2014-2015!

GANA

Camisas de Gana para a Copa do Mundo 2014

Os ganenses tem sido a seleção africana com melhor campanha dos últimos anos, tendo alcançado as oitavas de final (2006) e as quartas de final (2010). Branco e vermelho serão as opções para o mundial 2014. Veja as camisas de Gana para a Copa do Mundo 2014!

ESTADOS UNIDOS

Camisas dos Estados Unidos para a Copa do Mundo 2014

Os americanos caíram num dificílimo grupo neste mundial e usarão o branco (titular) e este colorido uniforme reserva para tentar a passagem de fase e uma boa campanha. Confira as camisas dos Estados Unidos 2014-2015!

 

GRUPO H

 

BÉLGICA

Camisas da Bélgica para a Copa do Mundo 2014

Estes são os mantos belgas para o mundial, o uniforme titular será mesmo vermelho com detalhes negros e amarelos, já a camisa reserva será negra com duas faixas transversais mais claras. Há também uma terceira opção na cor amarela. Conheça todos os detalhes!

ARGÉLIA

Camisas da Argélia para a Copa do Mundo 2014

A camiseta titular da Argélia será branca com detalhes verdes, sendo a combinação oposta usada como alternativa. Confira as camisas da Argélia 2014!

RÚSSIA

Camisas da Rússia para a Copa do Mundo 2014

Os russos chegam ao mundial com possivelmente as mais belas roupas do campeonato. A opção 1 será vermelha e a 2 branca e azul e ambas homenageiam o serviço espacial soviético. Veja detalhes das camisas da Rússia 2014!

CORÉIA DO SUL

Camisas da Coréia do Sul para a Copa do Mundo 2014

A Coréia do Sul tentará surpreender no Mundial com seu uniforme vermelho com detalhes azuis titular e branco como reserva. Veja detalhes das camisas da Coréia do Sul 2014-2015 para a Copa do Mundo!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Quais das camisas da Copa do Mundo 2014 é a mais bonita na sua opinião?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!