A Nike acaba de apresentar oficialmente a terceira camisa do Brasil 2014 Verde Escura, em um tom quase negro, a nova camisa no entanto não deve ser utilizada em jogos pois o estatuto da CBF não permite o uso de uniformes diferentes do amarelo e azul (1) e azul e branco (2).

Terceira camisa do Brasil Verde Escura 2014

Segundo a Nike a camisa é inspirada na intensa vida noturna das grandes cidades com a imensa área verde do país, rica em florestas e paisagens naturais deslumbrantes.

Terceiro Uniforme do Brasil 2014 Verde Escuro

A principal destaque do manto brasileiro são os detalhes em amarelo no escudo e no logo da Nike, que brilham no escuro. Assim como na camisa titular, a terceira camisa também recebeu na parte interna da gola uma ilustração. Desenvolvida pelo designer carioca Bruno Big, o desenho de uma mão fazendo “FIGA” promete trazer muita sorte aos mais supersticiosos.

Terceiro Calção do Brasil 2014 Verde Escuro

A versão 2014 é também a primeira completa com camisa, shorts e meias. O calção homenageia outro esporte muito praticado pelos brasileiros, o surfe. Com um corte mais longo que o tradicional modelo de futebol, o shorts foge ao padrão e também traz listras horizontais em azul, verde e amarelo, referência a bandeira do Brasil. As meias, também verdes, completam o uniforme.

A camisa chega às lojas de todo o Brasil a partir de 19 de fevereiro, ao preço sugerido de R$ 349,90.

► Compre a camisa do Brasil e muitas outras camisas de seleções da Copa do Mundo 2014 na Fut Fanatics

Gostaram da terceira camisa do Brasil 2014 Verde Escura?