Camisas de Futebol » adidas lança “Família Palmeiras” para celebrar centenário do clube

adidas lança “Família Palmeiras” para celebrar centenário do clube

by Juliano Buzato
Família Palmeiras capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Família Palmeiras

A adidas dá o pontapé inicial para as comemorações do centenário do Palmeiras. Com a temática “Família Palmeiras”, a empresa buscou inspiração nos laços que unem os torcedores palmeirenses, refletindo parte dos valores e da tradição do clube.  O desafio, da empresa e do clube, é formar a maior família do mundo, envolvendo os mais de 18 milhões de torcedores.

A partir do dia 30 de janeiro, os torcedores que se cadastrarem no site www.familiapalmeiras.com.br passarão a fazer parte da “Família Palmeiras” e terão direito a participar de uma série de ações durante todo ano de 2014, acumulando pontos para que sejam trocados por experiências com o clube.

Camisa do centenário do Palmeiras 2014

Como primeiro ato do ano do centenário, os membros da “Família Palmeiras” poderão ver de perto a nova camisa 1 da equipe. O manto está dentro da Carreta “Casa adidas Palmeiras”, um caminhão personalizado que circulará pelos principais pontos da cidade de São Paulo. Além dos uniformes, os torcedores terão acesso a camisas antigas, bolas, troféus, medalhas e vários itens históricos do clube, como a taça da Libertadores ou até mesmo partes do antigo estádio Palestra Itália.

“Para nós se trata de um ano de extrema importância. Queremos, ao lado do clube, fazer com que 2014 seja inesquecível para todos esses 18 milhões de apaixonados que formam a Família Palmeiras”, afirma Daniel Schmid, líder da categoria futebol da adidas do Brasil.

Hoje, a carreta Casa adidas Palmeiras está no Pacaembu, na Praça Charles Muller,aberta à visitação dos torcedores. O Palmeiras estreia a nova camisa 1 do clube na partida, de logo mais, contra o Penapolense , no Pacaembu.

► Compre a camisa do Palmeiras e muitas outras camisas de times paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da “Família Palmeiras” criada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!