Camisas de Futebol » Em comercial, Pelé pede para Alemanha deixar Brasil ganhar a Copa

Em comercial, Pelé pede para Alemanha deixar Brasil ganhar a Copa

by Juliano Buzato
Em comercial, Pelé pede para Alemanha deixar Brasil ganhar a Copa do Mundo capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em comercial, Pelé pede para Alemanha deixar Brasil ganhar a Copa do Mundo

Parece que o Rei do Futebol resolveu abraçar o apelido que Romário o colocou e está fazendo de tudo para os brasileiros cada vez mais respeitá-lo menos. Agora em comercial para a Volkswagen Pelé pede para Alemanha deixar Brasil ganhar a Copa do Mundo 2014 aqui em nosso país.

Obviamente o comercial está bloqueado no Youtube para visualizações em território brasileiro, mas você pode ver abaixo o comercial na integra retirado do canal oficial da empresa alemã.

Transcrição do áudio:

“Meus queridos irmãos alemães, hoje eu quero falar de um assunto muito especial. Antes de tudo, gostaria de parabeniza-los pelo excelente desempenho no futebol”(…)

“O passado nos ensinou a reconhecer qualidades alemãs, tais como determinação e um grande comprometimento com o jogo. De repente, os alemães começaram a jogar um futebol rápido e elegante, assim como os brasileiros”(…)

“Entretanto, eu gostaria que considerassem o seguinte: nós brasileiros estamos aguardando o torneio mais importante de futebol no mundo em nosso país. Já imaginaram o que seria para nós não ganhar esse torneio. Então, minha solicitação é a seguinte: joguem um pouquinho menos. Em meu nome, quero agradecer a sua compreensão e desejo uma boa sorte para vocês em 2018. Muito obrigado”

Que Pelé jogou muita bola e foi com certeza um dos maiores de todos os tempos a gente já sabe, mas o interessante é a quantidade de coisas absurdas que Edson Arantes do Nascimento vem fazendo desde que se aposentou. Muitos podem dizer, – “Ah mais isto é apenas um comercial.” Mas será que sua figura de embaixador do futebol, considerado um Deus em nosso país e no mundo afora, além do seu histórico de frases infelizes proferidas não é o suficiente para que ele pare de entrar em bolas divididas como essa?

Como diria Romário…

Romário lamenta

Essa provavelmente seria a reação de Romário ao assistir o comercial de Pelé para a Volkswagen

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Essa nós vimos no excelente Saiu da Garagem

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!