Camisas de Futebol » Camisa do EC Taubaté para o centenário em 2014

Camisa do EC Taubaté para o centenário em 2014

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do EC Taubaté para o centenário em 2014

O Esporte Clube Taubaté apresentou sua camisa para o centenário em 2014. Fundado em 3 de abril de 1914, o clube leva o nome de sua cidade sede no interior do estado de SP.  Apesar de seus 99 anos, o Taubaté não tem um título da elite do futebol paulista. Com uma série de crises recentes, a equipe acabou sendo prejudicada chegou a ser rebaixada à última divisão do Campeonato Estadual.

No centenário em 2014, o Gigante do Vale disputará o Campeonato Paulista série A3. Confira as camisas:

Camisa titular:

titular

Esta é a camisa titular do EC Taubaté para seu centenário. Apesar de 2014 ser o ano das comemorações, ela também será utilizada em 2015. Seu modelo é inspirado na camisa de 1919, quando conseguiu o título de Campeão do Interior. Também remetendo ao ano, seu primeiro escudo da história foi colocado na camisa titular.

Camisa reserva:

reserva

O uniforme reserva do Taubaté homenageia o título do Campeonato Paulista Série A2 em 1979. É uma das camisas mais prestigiadas do interior e mais pedida pelos torcedores taubateanos.

Terceira camisa do goleiro:

goleiro

Assim como os outros kits, o terceiro uniforme do goleiro tem sua peculiaridade. Apesar das outras camisas não terem sido apresentadas, cada uma delas carregam cartões postais da cidade. O Prédio da CTI, o Santuário de Santa Terezinha e o Cristo de Taubaté.

Mais imagens do evento:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do EC Taubaté para seu centenário?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!