O Mundial está chegando e com as 32 seleções já definidas é hora de conhecer a fundo as equipes que farão o show aqui no Brasil ano que vem, hoje apresentamos a vocês quem são as fornecedoras das seleções da Copa do Mundo 2014.

Ao todo são nove marcas que trarão seus mantos para nosso país distribuídos em 32 seleções, mas é a Nike sai na frente quando o quesito é o número de times classificados trazendo 10 no total, além do Brasil, dono da festa, Inglaterra, Portugal, Austrália, Estados Unidos, Coréia do Sul, Croácia, Holanda, Grécia e França.

Logo atrás vem a Adidas com nove equipes, sendo elas a nossa rival Argentina, Colômbia, Alemanha, Espanha, Japão, Nigéria, MéxicoRússia e a estreante Bósnia-Herzegovina, que assinou de última hora com a marca.

Surpreendendo e quase empatando com a Adidas vem a também alemã Puma que também fornece material esportivo para oito seleções sendo elas a poderosa tetracampeã Itália, Chile, Suíça, Uruguai, Gana, Costa do MarfimCamarões e Argélia.

Após as grandes marcas vêm as consideradas nanicas que irão competir com apenas um país cada, puxando a fila vem a Burrda com a sensação e cabeça de chave Bélgica, a Marathon com o sul-americano Equador, a Lotto com a Costa Rica. A espanhola Joma aparece com a seleção de Honduras e fechando a Uhlsport veste a seleção do Irã.

Fornecedoras das seleções da copa do mundo 2014

Na sua opinião qual das marcas irá sair campeã mundial no Brasil ano que vem?