Camisa da Espanha 2014-2015 Copa do Mundo

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa da Espanha 2014-2015 que será utilizada no Brasil no ano que vem, quando a Fúria tentará o bicampeonato mundial. Uma das favoritas na disputa os espanhóis pintam como o maior rival brasileiro pelo caneco, rivalidade essa que foi apimentada nos últimos meses tanto pela vitória do Brasil em cima deles na Copa das Confederações, quanto pela opção de Diego Costa em defender as cores espanholas a partir deste ano.

Camisa da Espanha 2014-2015 Copa do Mundo

O uniforme titular da Espanha 2014-2015 traz uma grande novidade que é o uso da cor vermelha em todas as peças, tanto a camisa, quanto os calções e os meiões serão vermelhos com detalhes dourados. No manto pequenas listras verticais em um tom vermelho mais escuro dão uma textura interessante. A gola é redonda e careca, já o escudo é monocromático na cor dourada, assim como as listras e o logotipo da Adidas e outras pequenas linhas que completam os detalhes. Destaque para o distintivo de campeão mundial da FIFA que toma o lado esquerdo em contraponto ao escudo da Federação Espanhola.

Calção da Espanha 2013-2014 Copa do MundoAs camisas dos goleiros Casillas, Reina e Valdes serão totalmente azuis , já os agasalhos serão totalmente vermelhos com detalhes também dourados.

Estamos ansiosos para a Copa do Mundo. Queremos fazer algo importante no Brasil e voltar a fazer história “, disse o confiante Iker Casillas.

Veja detalhes da camisa da Espanha 2014-2015 para a Copa do Mundo:

 

Camisa reserva da Espanha 2014-2015

Camisa reserva da Espanha 2014-2015 Copa do Mundo

A camisa reserva da Espanha 2014-2015 que será usada na Copa do Mundo do Brasil é preta e traz como principal detalhe uma linha horizontal amarela (neon) abaixo no centro da camisa, abaixo do escudo e do logotipo da Adidas. A faixa traz detalhes degradê para fora e é composta de linhas tracejadas. Finas linhas amarelas descem a camisa pela lateral. Segundo a fornecedora, o novo uniforme é inspirado na cultura espanhola: alegre, animada e viva. Calções e meiões pretos completaram o kit para jogos fora de casa. A estreia está marcada para o jogo contra a Itália no dia 5 de março, no estádio Vicente Calderón em Madrid.

Veja detalhes da camisa reserva da Espanha 2014-2015 para a Copa do Mundo:

A Espanha é cabeça de chave do Grupo B do Mundial e enfrentará na primeira fase as seleções da Holanda, Chile e Austrália. A estreia acontecerá no dia 13/06 em Salvador contra a seleção holandesa.

► Compre a camisa da Espanha e outras camisas de seleções na Fut Fanatics

Em enquete feita pelo jornal Marca, a nova camisa da Espanha 2014-2015 foi aprovada por mais de 60% dos torcedores, e você aprovou?