Camisas de Futebol » Palmeiras lança camisa comemorativa pelos 99 anos

Palmeiras lança camisa comemorativa pelos 99 anos

by Juliano Buzato
Palmeiras lança camisa comemorativa pelos 99 anos capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Palmeiras lança camisa comemorativa pelos 99 anos

Líder da série B e já garantido na primeira divisão no ano que vem, o Palmeiras lançará esta semana uma camisa comemorativa pelos seus 99 anos de existência completados em 2013. O manto será vendido nas lojas oficiais do clube (Academia Store) de São Paulo e na de Londrina (PR) e custará R$ 199,90.

O manto na cor verde no estilo retrô terá versões masculina e feminina, com gola polo e a escrita de “99 anos” bordada em tons de branco e dourado na parte direita do peito. O escudo faz referência ao Palestra Itália, como o clube era conhecido no passado. Nas costas, aparece a frase “99 anos cantando e vibrando”.

– A camisa foi criada para retratar a grandiosidade do Palmeiras que tem tantas glórias nesses 99 anos de trajetória. Temos certeza que os torcedores gostarão do modelo e virará até peça de colecionador – afirma Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, que administra a rede de lojas oficiais do clube.

No último sábado, no jogo contra o São Caetano, no Pacaembu, o Palmeiras estreou a sua terceira camisa amarela 2013-2014, que lembra quando a equipe defendeu a Seleção Brasileira em 1965.

► Compre a camisa do Palmeiras e muitas outras camisas de times paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa comemorativa do Palmeiras pelos seus 99 anos?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!