Camisas de Futebol » Camisa da Portuguesa em homenagem à Enéas

Camisa da Portuguesa em homenagem à Enéas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Portuguesa lançou uma camisa em homenagem à Enéas. O craque esteve presente na última conquista da elite da Lusa que completou 40 anos no dia 26 de agosto deste ano. O título se deu ao histórico e famoso erro do juiz Armando Marques na disputa de penalidade máximas contra o Santos no Campeonato Paulista de 1973.

Em um equívoco na contagem das cobranças, o árbitro deu como encerrada a partida e decretava o título do time de Pelé. Percebendo o erro pouco tempo depois do apito final, Armando Marques buscou os jogadores da Lusa nos vestiários. Sem sucesso. A Federação Paulista decidiu dividir o troféu e consagrar ambos os times como vencedores da competição.

Camisa em homenagem à Enéas:

Camisa da Portuguesa em homenagem à Enéas

Com o rosto do craque estampado na frente da camisa, a Portuguesa lançará oficialmente o manto especial neste domingo (6). Nela, há referências ao Campeonato Paulista de 73 e números do atleta, como os 179 gols deixados pelo craque em 376 jogos disputados.

As cores tradicionais são mantidas em vermelho e verde. Ao lado da figura de Enéas foi posicionada sua assinatura em dourado.

Mais imagens:

► Compre a camisa da Portuguesa e muitas outras camisetas de times na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da homenagem da Portuguesa à Enéas e ao título de 73?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!