Isabella Oliveira - Musa do Atlético Mineiro - Brasileirão 2013

Isabella Oliveira é a candidata do Atlético Mineiro no Musa do Brasileirão 2013 e irá concorrer ao prêmio contra outras 19 finalistas: Fernanda Carolina (Atlético-PR)Carol Muniz (Bahia)Monaliza Quintes (Botafogo)Luana Ferreira (Corinthians)Bárbara Ludwig (Coritiba)Nani Gazinski (Criciúma)Josi Neves (Cruzeiro)Larissa Pacífico (Flamengo)Bruna Barreto (Fluminense)Hélika Rios (Goiás)Michele RecktenwaldAndressa Andreis (Internacional)Claris Massena (Náutico)Priscila Possato (Ponte Preta)Verônica Bolani (Portuguesa)Cinthya Macchia (Santos)Cris Andrade (São Paulo)Débora Araújo (Vasco) e Hellen Cristyan (Vitória).

Veja mais fotos de Isabella Oliveira – Musa do Atlético Mineiro:

Para votar em Isabella Oliveira como Musa do Brasileirão 2013, vote na página oficial do evento clicando aqui!

 Musa do Brasileirão 2013

O prêmio Musa do Brasileirão 2013, que se encontra na sua oitava edição, é uma competição realizada pela CBF em parceria com o Globo Esporte na qual 20 candidatas cada uma representando uma equipe que disputa a série A do Campeonato Brasileiro concorrem entre si para que uma delas seja eleita no final do ano a gata do campeonato.

Neste ano, o regulamento teve uma alteração, as candidatas serão divididas em quatro grupos de cinco concorrentes. As mais votadas de cada grupo estão classificadas para as semifinais, onde a mais votada do Grupo A enfrentará a do Grupo C, e a mais votada do Grupo B duela com a do Grupo D. As duas vencedoras serão finalistas.

Vencedoras anteriores:

2012: Martina Spier – Grêmio
2011: Bianca Leão – Fluminense
2010: Nina Fortini – Grêmio
2009: Wanessa Mattos – Sport
2008: Ariane Gonzales – Palmeiras
2007: Nicole Bahls – Paraná
2006: Robertha Portella – Flamengo