Camisas de Futebol » Camisas da Ponte Preta 2013-2014

Camisas da Ponte Preta 2013-2014

by Juliano Buzato
Camisas da Ponte Preta 2013-2014
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Ponte Preta 2013-2014

A Pulse revelou as novas camisas da Ponte Preta 2013-2014, a apresentação oficial ocorreu neste último sábado (10/8) quando ocorreu uma grande festa de comemoração aos 113 anos da Macaca completados neste domingo (11/8) quando as camisas estrearão contra o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro.

Camisa titular

Camisas da Ponte Preta 2013-2014 Titular

 

A camisa titular da Ponte Preta é branca com a tradicional faixa transversal preta que traz um detalhe dourado em um dos lados da faixa, a gola é V na cor preta, cor que também é notada em uma faixa nos ombros e na borda da manga. Na parte de traz da gola o nome do clube A.A. Ponte Preta está inscrito.

Camisa reserva

Camisas da Ponte Preta 2013-2014 Reserva

A camisa reserva traz o mesmo desenho da titular com a cor predominante preta e os detalhes brancos. A diferença é a ausencia da cor oposta na borda das mangas e a cor do logotipo da Pulse é destacado em dourado.

“Queremos levar toda essa experiência internacional e de quem já atua há algum tempo no país para a Ponte Preta. Estamos recomeçando um trabalho de qualidade e temos certeza que, assim como acontece com outros clubes e empresas, vamos fazer da linha de uniformes e produtos da Macaca uma das melhores entre os clubes brasileiros”, garantiu Tininha de Moraes gerente de marketing da Meltex, empresa dona da Pulse que também investe em outras áreas esportivas.

A nova camisa titular estreará no domingo, dia de aniversário do clube contra o Criciúma pela 13ª rodada do Brasileirão.

►Compre a camisa da Ponte Preta e muitas outras camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 Gostaram das novas camisas da Ponte Preta 2013-2014?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!