Palmeiras será Parceiro do Bem da Santa Casa de São Paulo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Palmeiras será Parceiro do Bem da Santa Casa de São Paulo

Palmeiras será Parceiro do Bem da Santa Casa de São Paulo

by Juliano Buzato
Palmeiras será Parceiro do Bem da Santa Casa de São Paulo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Palmeiras Santa Casa“Parceiro do Bem”. É assim que a Santa Casa de São Paulo e a Sociedade Esportiva Palmeiras firmaram uma grande parceria, que será oficializada no dia 04 de julho, às 16h, no Salão Nobre da Santa Casa, com a assinatura de um termo de parceria entre as duas instituições.

+ Camisas do Palmeiras 2013-2014

O Palmeiras se sensibilizou com o projeto “Santa Causa”, que engloba todas as campanhas promovidas pela Santa Casa de São Paulo com o objetivo de angariar recursos para investir em melhorias no hospital, como a construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos (Hospice Infantil) e do Banco de Leite Humano. “A Santa Casa é um hospital filantrópico e necessita da ajuda da população para investir em melhorias e continuar oferecendo um serviço de ponta. Essa parceria com o Palmeiras é uma ótima oportunidade para divulgarmos nosso trabalho e o clube realizar uma excelente ação social, por isso ‘Parceiro do Bem'”, declara Kalil Rocha Abdalla, Provedor da Santa Casa de São Paulo.

A parceria prevê a entrada em campo do time do Palmeiras com uma camisa com as causas sociais da Santa Casa que, posteriormente, serão lançadas à torcida. Haverá ainda uma faixa que também entrará com o time e, a manga da camisa oficial palmeirense levará em um dos jogos o logo da “Santa Causa”. “O Palmeiras está engajado em ações de sustentabilidade social, temos essa visão e acreditamos que o esporte é uma boa maneira de incentivar o público, não só os torcedores palmeirenses, mas de todos os clubes. Sabemos quanta diferença faz ajudar uma causa social como a da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e salvar vidas”, falou Paulo Nobre, Presidente do Palmeiras. O projeto ‘carro chefe’ da Santa Casa é a construção do Hospice Infantil, focado no atendimento a crianças sem possibilidade de cura.

► Compre a camisa do Palmeiras e muitas outras camisas de times de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Curtiu a ação Parceiro do Bem que o Palmeiras abraçou para ajudar a Santa Casa de São Paulo?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!