Camisas de Futebol » Camisas Manchester United campeão Premier League 2012/2013

Camisas Manchester United campeão Premier League 2012/2013

by Gustavo Navarro
Van Persie e sua camisa número 20
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Manchester United sagrou-se campeão da Premier League 2012/2013

Após a vitória por 3xo com 3 gols de Robin Van Persie contra o Aston Vila na tarde de 22/5, o Manchester United sagrou-se campeão da Premier League 2012/2013, o vigésimo título em sua história.

Van Persie e sua camisa número 20

Como no Manchester United a camisa 10 ja tinha dono (Rooney), em agostoVan Persie, maior contratação desta temporada, assumiu a camisa 20, o que foi muito questionado por não ser um número muito utilizado. A surpresa ficou por conta da estratégia de marketing que o clube já preparava com alusão ao 20º título e o número do craque.

Why Always Us? Manchester United 2012

As estratégias de marketing são bastante utilizadas na Inglaterra, temporada passada não perdendo o humor tipicamente britânico, o staff do United havia preparado uma camisa comemorativa em provocação ao seu rival Manchester City  usando o lema de Mario Balotelli “Why Always me?” (Porque sempre eu?), que alegava perseguição da imprensa e da arbitragem, os Red Devils haviam criado a versão “Why Always Us? (Porque sempre nós?) em alusão a vencerem a Premier League com grande frequência. A água no chope veio com gol de Sergio Agüero no último minuto que deu o título ao City e deixou um gostinho de decepção no lado vermelho.

Camisas Manchester United campeão Premier League 2012/2013

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Alguns sites já se anteciparam aos produtos oficiais do clubes e já estão vendendo a camisa do clube com a palavra  ‘Champions’ e  o numero ’20 ‘ ambos dourados e com o Patch Oficial de campeão da Premier League nas mangas.

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!