Camisas de Futebol » Camisas do Corinthians 2013/2014

Camisas do Corinthians 2013/2014

by Juliano Buzato
Camisa branca do Corinthians 2013, Nike, Pato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa branca do Corinthians 2013, Nike, Pato

As novas camisas do Corinthians 2013/2014 feitas pela Nike, acabam de ser apresentadas via Instagram. O jogador Alexandre Pato foi o responsável por revelar a camisa titular branca, já o volante Paulinho também pela rede social revelou a camisa reserva listrada.

Camisas do Corinthians 2013/2014

As camisas do Corinthians 2013/2014 trazem como maior mudança a ausência da textura do Estado de São Paulo e são inspiradas nas camisas utilizadas em 1990, ano da primeira conquista nacional do clube. A camisa titular é branca com gola e mangas pretas, no mesmo desenho da camisa da seleção brasileira 2013.

Já a camisa reserva é a que traz a maior novidade, conforme revelado aqui no Mantos do Futebol na semana passada, o manto volta a ter as tradicionais listras. A gola é careca no formato “V” e traz detalhes na barra da manga em branco.

Ambas as camisas trazem a numeração na cor prata.

Camisa do Corinthians 2013/2014, listrada, Paulinho

A camisa 2012/2013 que ficou marcada pelas conquistas da inédita Libertadores da América e do Mundial de Clubes frente ao Chelsea no Japão foi utilizada pela última vez neste domingo (07/4) contra o São Bernardo pelo Campeonato Paulista no estádio do Pacaembu.

A camisa branca e a camisa listrada, que já havia caído na net, serão utilizadas no restante das competições, sendo que o manto titular já será utilizado nesta quarta-feira contra o San José da Bolívia, jogo que marcará o reencontro do time brasileiro com a equipe do torcedor Kevin Espada, que morreu atingido por um sinalizador atirado por torcedores do Corinthians na primeira partida das equipes pela competição que terminou 1×1.

Camisas do Corinthians 2013, Nike

As novas camisas do Corinthians 2013/2014 já estão sendo vendidas no site oficial do clube.

Há também a expectativa que o Corinthians tenha uma terceira camisa azul para esta temporada, mas a apresentação da mesma deve acontecer apenas em meados deste ano.

Você aprovou as novas camisas do Corinthians 2013/2014, assinadas pela Nike?

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre a camisa do Corinthians e muitas outras camisas de futebol na Fut Fanatics.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!