Camisas de Futebol » Camisas do Corinthians mais vendidas em 2013

Camisas do Corinthians mais vendidas em 2013

by Juliano Buzato
Camisas do Corinthians mais vendidas em 2013
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Corinthians mais vendidas em 2013

 

Quais são as camisas do Corinthians mais vendidas em 2013? Depois de um ano inesquecível em 2012, o Corinthians viu seus produtos serem vendidos como água após o título mundial em dezembro no Japão. E neste ano a história não está sendo diferente,  a manutenção do elenco, grandes contratações e perspectiva de novos títulos fizeram com que a torcida não perdesse a empolgação e continuasse a apostar cada vez mais nos produtos oficiais oferecidos pelo clube. Com isso a equipe do Mantos do Futebol foi atrás do consultor das lojas “Poderoso Timão” Alan Moraes para saber qual são as camisas do clube mais procuradas pela torcida em 2013.

 

Conheça as camisas do Corinthians mais vendidas em 2013:

 

#5 – Emerson Sheik

Camisas mais vendidas, Corinthians, Emerson Sheik

Um dos jogadores mais importantes do Corinthians em 2012, Sheik perdeu espaço no time titular neste ano após a contratação de Alexandre Pato, mesmo assim a camisa do atacante ainda é a quinta mais procurada pelos torcedores alvi-negros.
 
 

#4 – Paulinho

Camisas mais vendidas, Corinthians, Paulinho

Dono da camisa mais vendida de 2012, Paulinho continua em alta no mercado, mas teve uma queda de popularidade perante a torcida Fiel, a camisa do volante é agora apenas a quarta mais vendida nas lojas oficiais do clube.
 
 

#3 – Cássio

Camisas mais vendidas, Corinthians, Cássio

Herói da Libertadores e no Mundial de Clubes, Cássio anda com a moral alta no Parque São Jorge, mesmo sendo goleiro a camisa do craque é a terceira em vendas no alvi-negro paulista.
 
 

#2 – Alexandre Pato

Camisas mais vendidas, Corinthians, Alexandre Pato

Repatriado pela diretoria corintiana neste ano, Alexandre Pato foi a maior contratação para a busca do bicampeonato da Libertadores da América nesta temporada, o atacante de 23 anos chegou com certa desconfiança pelas constantes lesões que vem sofrendo nos últimos anos, mas tem tido grande aprovação da torcida e sua camisa já é a segunda mais vendida nas lojas do Corinthians.
 
 

#1 – Paolo Guerrero

Camisas mais vendidas, Corinthians, Paolo Guerrero

O peruano contratado no ano passado como o grande reforço para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA não decepcionou e foi peça fundamental na campanha do bicampeonato ao marcar o gol do título na final contra o Chelsea. Isso foi o suficiente para o centroavante cair nas graças do bando de loucos e a camisa 9 do matador já é o manto mais vendido em 2013 com cerca de 25% das personalizações feitas na lojas oficiais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

E você comprou a camisa de algum jogador do Corinthians em 2013?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!