Chivas Guadalajara Adidas 2013 Visitante
Camisas de Futebol » Uniformes » Chivas Guadalajara Adidas 2013

Chivas Guadalajara Adidas 2013

by Gustavo Navarro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Chivas Guadalajara que é a equipe com mais títulos na história do futebol mexicano e em conjunto com a Adidas, acaba de lançar sua nova camisa para jogos como visitante para a Liga MX e Copa MX 2013.

 

Kloese Dennis, presidente  do Chivas Guadalajara e Chivas EUA, expressou a satisfação de possuir uma camisa diferente, elegante e sofisticada para corresponder o que é Chivas: “A grandeza de Chivas tem de estar presente em todas a  partes , e é por isso que esta camisa visitante tem um design vanguardista, temos certeza que os torcedores vão gostar muito. ”

Teodoro Husemann, diretor de marketing da adidas do México comentou: “Para a adidas é vital que os jogadores se sintam o mais confortável possível, e é por isso que temos nos equipado com a mais recente tecnologia.

Além do coração do México frase que está estampada na camisa, estamos confiantes de que a equipe vai se lembrar que tem o apoio de seus fãs, mesmo antes de sair do vestiário visitante.

Antes desse lançamento oficial, caiu na net uma opção de terceira camisa na cor preta. No entanto a mesma ainda não foi apresentada oficialmente.

 

►Compre a camisa do Chivas Guadalajara e muitas outras camisas de futebol na Fut Fanatics.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Chivas?

 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!