Topper cria camisa em homenagem a Arena do Grêmio - Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Topper cria camisa em homenagem a Arena do Grêmio

Topper cria camisa em homenagem a Arena do Grêmio

by Juliano Buzato
Camisa em homenagem a nova Arena Grêmio
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa em homenagem a nova Arena GrêmioO Grêmio entrou em campo vestindo um uniforme especial no sábado, 8 de dezembro, dia da inauguração de seu novo estádio. Para comemorar esta data marcante na história do Tricolor, a Topper, em parceria com a diretoria do clube, desenvolveu um modelo em homenagem à Arena, com edição limitada de 1.700 peças.

A tradicional camisa tricolor tem a imagem da arena como marca d’água na região do peito. A manga direita tem escrito “Grêmio x Hamburgo – 08.12.2012”, em referência ao dia e adversário da partida, o mesmo rival do título mundial do Imortal em 1983. Na manga esquerda existem as bandeiras do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Todos os patrocinadores que aparecem no uniforme estão em dourado, mesma cor utilizada no contorno do número nas costas. Outro destaque da camiseta é o transfer da Arena, que fica entre o símbolo do Grêmio e o logotipo da Topper.

A camisa foi desenvolvida em poliéster, material leve, confortável e que ainda proporciona rápida absorção do suor. Além disso, o modelo tem gola “V” com detalhe nas cores azul e branca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

A camisa Arena Grêmio custa R$ 249,99 e está disponível nos tamanhos P, M, G, GG e EGG, na GrêmioMania.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!