Camisas de Futebol » Monterrey do México – Mundial de Clubes da FIFA 2012

Monterrey do México – Mundial de Clubes da FIFA 2012

by Juliano Buzato
O craque chileno Humberto Suazo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Monterrey é bicampeão da Liga dos Campeões da CONCACAF

Monterrey do México – Mundial de Clubes da FIFA 2012 – Representante da América do Norte e Central (CONCACAF)

A equipe do Monterrey do México chega para seu segundo Mundial de Clubes da FIFA seguido, isso devido ao seu bicampeonato da Copa dos Campeões da Concacaf, um dos maiores feitos da história dos “Rayados” que chegam muito confiantes após terem fracassado logo na primeira partida no ano passado frente aos japoneses do Kashiwa Reysol após serem eliminados nos pênaltis. Segundo o argentino, atacante da equipe,  César Delgado, objetivo deste ano é no mínimo a final.

UNIFORMES

A empolgação da equipe mexicana é tanta que eles criaram um uniforme específico para o Mundial de Clubes, a nova camisa criada pela Nike, foi confeccionada numa edição limitada (6 mil camisas) e traz 6 versões diferentes de escudos, cada uma alusiva a um título conquistado pela equipe.

Liga 1986: Uno, uno, uno
Clausura 2003: Yo lo vi, yo estuve ahí
Apertura 2009: Somos uno y somos campeones
Apertura 2010: Campeones en la vida y en la cancha
CONCACAF Liga Campeones 2010-2011: Mas allá de las fronteras
CONCACAF Liga Campeones 2011-2012: Todo x todo: Somos bicampeones

Confira abaixo os 2 uniformes padrões que tem o patrocínio da Bimbo que é a maior companhia de alimentos do México e os mantos especiais para o Mundial que trará a cerveja Carta Blanca estampada, com o primeiro uniforme listrado e o segundo laranja.

FIQUE DE OLHO

O craque chileno Humberto Suazo

Apesar de enfrentar altos e baixos nesta temporada por tentar forçar uma transferência para o Boca Juniors no início do ano, Humberto Suazo é a maior esperança de gols da equipe do Monterrey, já que neste ano se tornou o maior artilheiro da história do clube com 100 gols. O “Ronaldo chileno” como era conhecido no começo de sua carreira chega para o que deve ser a sua última temporada no futebol mexicano, por isso mesmo o jogador está muito motivado a deixar sua marca e apagar a derrota do ano passado a qual o mesmo considerou “a maior decepção de sua carreira”.

O Monterrey estreia na competição contra outra equipe asiática, desta vez é o  Ulsan Hyundai da Coréia que tentará atrapalhar o sonho de Suazo e companhia de conquistar o primeiro título mundial da história do México.

Tabela Mundial de Clubes da FIFA 2012

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Você acredita que os mexicanos tem possibilidade de ser uma surpresa e chegar à final eliminando o poderoso Chelsea?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!